InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

- Termo de Concordância


Condições de utilização do fórum

Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet
, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro.A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

Clicando em " Eu aceito " abaixo:
- você reconhece ter lido inteiramente o presente regulamento;
- você se compromete em respeitar sem exceção este regulamento;
- você cede aos moderadores deste fórum o direito de excluir, modificar ou editar qualquer mensagem em qualquer discussão à qualquer momento.

REGRAS DO FÓRUM MUNDOVIRTUAL 1-O MundoVirtual será um Fórum generalista onde se trocarão ideias e entreajudas em diversas áreas sem qualquer contrapartida para isso será necessário haver regras que se passam a definir:1.1-Os Membros teram de ter mínimo 13 anos.1.2-Apos a inscrição deveram fazer a apresentação.1.3-Está vedado o uso do Fórum para agressões verbais entre Membros é proibido o uso de linguagem obscena, discussão de assuntos internos de outros Fóruns, assuntos que envolva pornografia, pedofilia ou sexo explícito sendo tambem alvo de sanção e possivel banimento Membros de outros Fóruns virem violar a privacidade de Membros deste Fórum por tirar informações por perfil postes ou outro tipo de acção ilicita menos correcta, é igualmente proibido ceder password e Nick a terceiros assim como usar 2 º registo so podendo cada utilizador ter um registo e terá de ter mail valido, todos os dados cedidos pelos Membros deveram ser exatos sendo no caso de incorreção a responsabilidade inteira do Membro declinando a Administração qualquer responsabilidade.1.4-A visualização de canais paytv sem um contrato com o provedor é ilegal e constitui crime e é proibido divulgar ou distribuir qualquer material incluindo password de provedores paytv que viole os direitos de autor, assim tudo o que esta no Fórum é para uso educacional e de investigação ou teste todo o uso dado fora deste contexto é ilegal e constitui crime declinando a Administração qualquer responsabilidade pelo uso indevido a Administrção não será nunca responsabilizada pelos conteudos divulgados pelos Membros, sendo isso da exclusiva responsabilidade dos mesmos.1.5- É proibido:-Postear mensagens com o título ou o texto em maiúsculas. Equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto; pois faz com que a mensagem tenha mais destaque que as demais.- Postear mensagens com títulos como: "AJUDE-ME!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Além de ser ridículo, fará com que a mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este.1.6-É vedado todo o tipo de publicidade, referencias a moradas ou postar qualquer tipo de contacto.1.7-É interdito aos Membros desautorizar qualquer Membro do staff ou questionar a sua autoridade.1.8-É interdito aos Membros postarem fora das secções devidas, postarem links directos, links activos debaixo de imagem ou outro tipo de hiperligação activa para fora do Fórum, é proibido postarem em anexos ou links como pass o enderesso de outros Fóruns ou outro tipo de publicidade tudo o que mencionado atraz sera considerado muito grave se infringido e alvo de sanção disciplinar que pode ir ao banimento.1.9-Existem diversas categorias de Membros.2.0-A Administração pode não aceitar o pedido de inscrição estando sempre isso em seu critério.2.1-Os Membros devem participar e colaborar pois os Fóruns devem funcionar como fóruns e não como “Tabernas”.2.2-Qualquer conteúdo que a Administração ache errado, ilegal ou fora de contexto será pura e simplesmente apagado e o Membro se caso disso advertido.2.3-Qualquer infracção ao determinado será alvo de sanção disciplinar que vai de advertência, suspensão ou banimento.2.4-Que se cumpra para tudo se dar em comunidade2.5-As Regras do Fórum podem ser alteradas pela Administração, em qualquer altura e sem aviso prévio, com vista a preservar o normal funcionamento deste espaço. Assim, recomenda-se a sua nova leitura regularmente. Sempre que haja alterações significativas que tal justifiquem, será colocado um Post em Regras ou noutro local apropriado como Notícias do Fórum, advertindo de tal alteração e recomendando a sua leitura.